domingo, 27 de janeiro de 2013

Top apps Android para economizar bateria.


A Google Play Store já oferece mais de 800.000 Apps e estima-se que atingirá um milhão de aplicativos em junho de 2013. No meio de tantas opções, como escolher? Hoje vamos apresentar alguns dos melhores aplicativos Android, para... ajudar você a economizar a bateria dos seus aparelhos.


01. JuiceDefender.



O JuiceDefender não só permite programar os períodos de sincronização ou gerenciar o consumo de recursos do seu smartphone, agindo diretamente nas configurações do dispositivo mas também permite que você crie perfis que podem ser aplicados automaticamente.
Este app está disponível em várias versões: gratuitas e pagas. Aqui nós fornecemos os links:

É talvez um dos aplicativos para poupar bateria com a interface mais simples. Você visualiza na tela inicial, o status da bateria, quanto ainda tem disponível e ações que você pode realizar para poupar a vida da bateria e diminuir o consumo, como reduzir o brilho da tela ou desativar o GPS. O aplicativo gerencia suas conexões e quando o aparelho entra em modo “Standby”, o app 2x Battery desativa as conexões e só as reativa ou quando você ligar a tela do aparelho ou quando os dados estão sendo sincronizados.

03. Easy Battery Saver.


Easy Battery Saver, sua melhor característica é que exibe na tela principal informação sobre o status atual da bateria do smartphone e permite desligar ou ajustar Wi-Fi, Bluetooth, GPS, dados móveis e brilho da tela. O aplicativo também mostra graficamente quais aplicativos parecem estar consumindo mais energia.


Green Power Battery Saver é um app gratuito e totalmente automático. Uma vez configurado, você estará economizando bateria sem ter de fazer mais nada. Ele faz a gestão inteligente do Wi-Fi, Bluetooth e Rede Móvel: desligando quando não for necessário e ligando automaticamente quando outros apps ou você precisam (por exemplo, recepção de emails).


Este aplicativo controla a conectividade de seu smartphone e oferece-lhe informação gráfica bem organizada sobre o estado da bateria. Este aplicativo é gratuito e tem um desinstalador de aplicativos próprio, um task-killer para fechar processos, estatísticas e monitoramento de aplicativos.
Geralmente, os smartphones executam várias funções ao mesmo tempo, sobrecarregando sua bateria. Os apps de economia de energia alternam os recursos de conexão e de busca, que consomem boa parte da carga da bateria. Vale a pena baixar e testar um destes apps.

Fonte: google play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário